Música

Gabriel O Pensador lança música-revelação nesta sexta-feira (11/6)

'Girl from Garopaba' revela o relacionamento do cantor com Gabriela Vicente, de 20 anos. O videoclipe com imagens do casal estreia na véspera do Dia dos Namorados.

Correio Braziliense
postado em 09/06/2021 18:52
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O novo single de Gabriel O Pensador destaca a história de amor entre o cantor, de 47 anos, e Gabriela Vicente, estudante de marketing, de 20 anos. Girl from Garopaba chega às plataformas digitais com clipe nesta sexta-feira (11/6) e aborda o namoro de forma divertida e a diferença de 27 anos entre a idade dos dois.

O casal havia optado por não revelar o namoro pelas redes sociais até então. "Sempre achei chato esse tipo de assunto em entrevistas e gosto de cuidar da minha privacidade, nesse caso também para proteger um pouco a Gabe e a nossa paz na pandemia, resolvemos deixar em off, sem esconder mas sem mostrar também. Até que chegou um momento em que o que estava ficando chato era manter o segredo e, quando veio a ideia da música, eu não quis me autocensurar. A gente dá muita risada com essas coisas, mas ela me apoiou muito também nas horas tristes, como quando perdi meu pai e já estávamos no início do namoro. Na verdade, eu já pensei nela ao escrever a música Aglomeração a dois, que gravei com a Ivete Sangalo. Na letra, eu, de certa forma, agradeço por essa força que ela já havia me dado na época. Mas, nessa música nova, a abordagem é mais pessoal, sobre a nossa relação especificamente com alguns detalhes mais íntimos que eu também não consegui censurar", explica Gabriel O Pensador em nota.

O cantor revela na música que a musa inspiradora viajou para visitá-lo sem avisar a família. Gabriela Vicente tem 20 anos e estava estudando na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, quando aceitou o convite para visitar o Rio pela segunda vez, depois de encontros anteriores com Gabriel. O casal não sabia que "o bagulho ia ficar sério", como diz o Pensador na letra, e a surpresa da mãe de Gabriela ao descobrir a viagem gerou tensão na época, mas agora se tornou piada na canção.

A produção de Girl from Garopaba é do beatmaker Papatinho e o videoclipe foi dirigido por Rodrigo Rossi. O lançamento contará com o chat de Gabriel O Pensador com os fãs no canal oficial do cantor à meia noite, na virada de quinta-feira (10/6) para sexta-feira (11/6).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação