EXTRATERRESTRES

Em Hollywood: 'ET de Varginha' vira documentário norte-americano

O documentário vai abordar sobre potenciais encontros extraterrestres com humanos e vai relatar o caso de Varginha sob a perspectiva dos moradores da cidade

Ana Mendonça*/Estado de Minas
postado em 09/06/2021 21:08 / atualizado em 09/06/2021 21:08
ET de Varginha vai virar documentário americano -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
ET de Varginha vai virar documentário americano - (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Uma das histórias mais populares do Brasil acaba de ganhar um documentário americano. Cheios de mistérios, os eventos de 1996 em Varginha (MG), onde moradores relataram ter visto um ET e um OVNI, agora serão divulgados no filme: Varginha The Roswell of Brazil, sequência de James Fox para The Phenomenon.

O documentário vai abordar potenciais encontros extraterrestres com humanos e vai relatar o caso de Varginha sob a perspectiva dos moradores e das garotas que tiveram o encontro próximo ao ser descrito como “cabeçudo, pele oleosa e olhos vermelhos”.

Na época dos acontecimentos, Varginha foi isolada por equipes militares e, como resposta, duas criaturas foram capturadas.

O policial militar local Marco Cherese morreu em circunstâncias misteriosas após supostamente ter manuseado uma das criaturas.

O documentário da Fox apresenta entrevistas com testemunhas oculares importantes, especialistas e oficiais e chegará às plataformas digitais em fevereiro de 2022.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação