Dou-lhe uma...

Foto antiga de Vera Fischer será leiloada com lance inicial de R$ 350 mil

Segundo o jornal O Globo, a foto é um registro raro de quando Vera Fischer se preparava para a novela Espelho mágico

Correio Braziliense
postado em 10/06/2021 12:14
 (crédito: Reprodução/Bubby Costa)
(crédito: Reprodução/Bubby Costa)

Quanto você pagaria por uma foto antiga da atriz Vera Fischer? Não uma foto qualquer, mas um registro raro da diva? Segundo a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, o lance mínimo de uma imagem da atriz em um leilão de criptoarte é o equivalente a R$ 350 mil.

A foto foi tirada por Bubby Costa em 1976 durante a preparação da atriz para a novela Espelho mágico, que estreou no ano seguinte. Só que a câmera de Bubby caiu na água, a foto não chegou a ser revelada e não entrou para o ensaio que estava sendo produzido para a revista Status.

Agora. a imagem foi recuperada como criptoarte e será vendida em NFT (Non-Fungible Token) num leilão. Como o preço é fixado em ETH (Ethereum), o valor em reais pode sofrer alterações. Preparado para os lances?

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação