Lançamento

Carlinhos Brown e Nanda Garcia lançam nova versão de ‘Amor i love you’

Canção produzida por Alexandre Castilho completa 20 anos este ano e ganha regravação e novo arranjo

*Mila Oliveira
postado em 10/06/2021 15:15 / atualizado em 10/06/2021 15:16
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Carlinhos Brown e Nanda Garcia vão lançar uma nova versão de Amor I love you, de Marisa Monte. A música, que foi produzida por Alexandre Castilho, completa 20 anos este ano. O lançamento ocorre nesta sexta-feira (11/06), na véspera do dia dos namorados.

Ex-The voice Brasil, Nanda Garcia é uma grande admiradora de Marisa Monte e se inspira na artista para fazer seus trabalhos. “Sou fã da Marisa e cresci ouvindo ela cantar. Quando vou botar voz em qualquer música, a sua influência aparece naturalmente. Faz parte de mim. Quando interpreto uma música que ela já cantou, essa referência aparece mais forte, é claro! Encaro essa regravação como uma homenagem. Cantar Marisa sempre será uma grande responsabilidade para qualquer artista”, conta Nanda.

A nova versão da música tem arranjos musicais mais pulsantes do que a canção original. Alexandre Castilho, responsável pela produção, explica que o objetivo é misturar características da música eletrônica, usando o bumbo de house music, com o fonograma original da canção, que leva cordas e percussão.

Ao ser questionada sobre como foi gravar com Carlinhos Brown, que é o compositor de Amor I love you, Nanda garante: “Brown é iluminado! Sempre alto astral! Com ele as coisas fluem. Ele sendo compositor da música também aumenta a responsabilidade. Mas somos muito amigos e ele me deixou super à vontade”.

Amor I love you faz parte do novo projeto musical de Nanda em parceria com outros artistas. A cantora conta que está sempre em processo de composição e em busca de “novos encontros musicais”. Recentemente, ela fez regravações com Lulu Santos, Arlindo Cruz e Marina Lima. “E tem novas parcerias vindo aí. Só não posso divulgar ainda”, adianta. A regravação da faixa de Marisa Monte também ganhou um videoclipe, que estará disponível no YouTube a partir do dia 11 de junho.

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação