Série

Protagonizada por urso de pelúcia, comédia 'Ted' vai ganhar série

A Peacock fez pedido de produção de uma série derivada da comédia protagonizada por um urso de pelúcia nesta quinta-feira (10/06)

Correio Braziliense
postado em 11/06/2021 13:00
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A plataforma de streaming Peacock fez, nesta quinta-feira (10/06), o pedido para a produção de uma temporada completa de uma série derivada do filme Ted, comédia de 2012 de grande sucesso nos cinemas. As informações são do Deadline.

O diretor do longa, Seth McFarlane, estará na produção executiva ao lado de Erica Huggins. MacFarlane ainda está em negociação para voltar a dar voz ao protagonista Ted. Ainda não há planos para o retorno dos atores Mark Wahlberg e Mila Kunis para a comédia protagonizada por um urso de pelúcia.

A série de Ted ainda não tem previsão de início de gravações e nem de estreia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação