Novo amor

Débora Nascimento e Marlon Teixeira assumem namoro nas redes sociais

A atriz Débora Nascimento e o modelo Marlon Teixeira fizeram a mesma postagem nos stories do Instagram. No feed, ela mostrou uma foto do casal

Correio Braziliense
postado em 11/06/2021 08:45
Débora Nascimento e Marlon Teixeira juntos em dunas -  (crédito: Instagram @debranascimento/ Divulgação)
Débora Nascimento e Marlon Teixeira juntos em dunas - (crédito: Instagram @debranascimento/ Divulgação)

A atriz Débora Nascimento e o modelo Marlon Teixeira assumiram o namoro nas redes sociais. Eles postaram a mesma imagem e o mesmo poema no stories. No feed, Débora mostrou uma foto deles dois abraçados numa duna.

A foto de Débora´e acompanhada do trecho de um poema de Adília Lopes, em inglês: "I don't remember anymore/ if I saw the stars first/ if I saw the boy first/if when I saw the boy I saw the stars". Além da foto, Débora postou a versão em português do poema como imagem.

Entre os comentários no post de Débora, chama a atenção o de Marlon: "Meu infinito amor cometa nômade. Te amo". Atrizes como Pathy de Jesus, Deborah Secco e Isis Valverde mandaram coraçõezinhos e votos de felicidade ao novo casal.

Nos stories, tanto Débora como Marlon postaram uma foto em que os dois aparecem borrados juntos, no que seria uma cama; e um poema de Fabrício Carpinejar: "dá gosto dividir a realidade com quem entende a nossa loucura."

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação