Família

Giovanna Ewbank se muda com os filhos para Portugal

Apresentadora Giovanna Ewbank saiu do país para ficar mais perto do marido, o ator Bruno Gagliasso. Situação do Brasil na pandemia ajudou na tomada de decisão

Correio Braziliense
postado em 11/06/2021 15:05
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

A apresentadora Giovanna Ewbank contou via Instagram que se mudou para Portugal, onde deve morar com os filhos Titi, Bless e Zayan pelo menos até setembro. Assim, eles poderão ficar mais perto do marido dela e pai das crianças, Bruno Gagliasso. O ator está gravando a série Santo, da Netflix, em Madri.

"Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madri gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai", conta Giovanna.

 


A apresentadora também ressaltou que o fato de "a pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão."

Giovanna aproveitou para tranquilizar os fãs e garantiu que o canal dela no YouTube não será desativado. Segundo ela, as entrevistas e brincadeiras com famosos continuarão. "Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação