boa ação

Cantora Beyoncé apoia campanha social brasileira contra a fome

Cantora Beyoncé entra para a lista de famosos em apoio à campanha Tem gente com fome

Correio Braziliense
postado em 14/06/2021 09:56
 (crédito: AFP / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / KEVIN WINTER)
(crédito: AFP / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / KEVIN WINTER)

A popstar Beyoncé mostrou que para ela "vidas brasileiras importam". Esse é um dos slogans da campanha Tem gente com fome. Por meio da organização BeyGood, projeto social que ela lidera nos EUA, Beyoncé anunciou que é uma aliada na luta por melhores condições a famílias em situação de fome.

Além de Beyoncé, artistas como Emicida, Camila Pitanga e Zeca Pagodinho abraçaram o projeto. A Tem gente com fome visa melhorar a vida de famílias que já eram pobre ou miseráveis e tiveram a situação agravada ainda mais pela pandemia. São mais de 200 mil famílias mapeadas pelos organizadores da campanha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação