Streaming

Série sobre o caso Matsunaga ganha trailer e data de estreia

A série documental 'Elize Matsunaga: Era uma vez um crime' terá quatro episódios. Em foco, o assassinato de Marcos Matsunaga e o passado de Elize, ré confessa do crime

Correio Braziliense
postado em 15/06/2021 12:36 / atualizado em 15/06/2021 12:40
 (crédito: Netflix/Reprodução)
(crédito: Netflix/Reprodução)

A Netflix divulgou nesta terça-feira (15/6) o trailer da série documental Elize Matsunaga: Era uma vez um crime. A estreia da produção foi confirmada para 8 de julho.

Em quatro episódios, a diretora Eliza Capai revive o assassinato de Marcos Matsunaga, há mais de nove anos. O ponto de partida é uma entrevista com Eliza Matsunaga, esposa de Marcos que confessou o esquartejamento. Essa é a primeira grande entrevista dela desde o crime. Já no trailer, vemos depoimentos de Elize, familiares e colegas dela e da vítima, além de especialistas que acompanharam as investigações.

Elize Matsunaga: Era uma vez um crime revisita o passado de Elize, os altos e baixos do casamento com Marcos, as tentativas de acobertar o crime, o julgamento e a prisão dela, em 2016. Equipes de filmagem acompanharam saídas temporárias de Eliza da cadeia.

"Senti uma responsabilidade moral muito grande em dirigir essa série. Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia, mas também pela família da Elize, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje”, afirma Eliza Capai em material de divulgação da série.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação