Série documental

Globoplay divulga data de estreia da série 'Meu amigo Bussunda'

A produção faz uma homenagem ao humorista, que morreu há 15 anos. Ao todo, a série documental terá quatro capítulos

Correio Braziliense
postado em 15/06/2021 18:12
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A série documental original Meu amigo Bussunda será lançada em 17 de junho, de acordo com o anúncio do Globoplay desta terça-feira (15/6). A série faz uma reconstrução da trajetória do humorista Bussunda, integrante do Casseta & Planeta, que morreu em 2006.

Nos primeiros três episódios, a obra relata a história do artista em ordem cronológica, com imagens inéditas, entrevistas com parentes, amigos e integrantes da equipe do grupo humorístico Casseta & Planeta. O último episódio traz uma análise sobre a filosofia de vida seguida por Bussunda.

Vera Fischer, Maria Paula, Zico e Débora Bloch também vão participar da série documental do Globoplay. A direção geral é de Claudio Manoel, amigo do humorista, e participação da filha de Bussunda, Júlia Besserman, que assume a direção do último episódio de Meu amigo Bussunda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação