Televisão

Luciano Huck vai substituir Faustão aos domingos a partir de 2022

O apresentador Luciano Huck confirmou a informação durante o programa 'Conversa com Bial'

Correio Braziliense
postado em 16/06/2021 12:16 / atualizado em 16/06/2021 12:16
Huck disse que está feliz de fazer um programa popular e que emociona as pessoas -  (crédito: Reprodução)
Huck disse que está feliz de fazer um programa popular e que emociona as pessoas - (crédito: Reprodução)

Durante o programa Conversa com Bial, na madrugada de quarta-feira (16/6), Luciano Huck foi o convidado da noite e comentou seus planos futuros na TV brasileira. O apresentador confirmou que substituirá Fausto Silva, contratado pela Band, a partir de 2022, colocando um fim aos boatos sobre sua candidatura.

"Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspirem, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom", completou Luciano.

O Domingão do Faustão está no ar desde 1989, totalizando ao todo 29 temporadas. Huck afirmou que está honrado em substituir Fausto Silva e que pretende produzir um programa que se conecte com as pessoas. "É que nem você reformar um avião inteiro num voo sem o passageiro perceber", finalizou.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação