Reality Show

Em 'No Limite', Jéssica repete bordão do BBB: 'Levanta a cabeça princesa'

No episódio dessa terça (15/6), Jéssica voltou a repetir o famoso bordão para animar e incentivar os companheiros da tribo Calango

Larissa Bitencourt - Portal UAI4e35
postado em 16/06/2021 15:38
 (crédito: Globo/Reprodução)
(crédito: Globo/Reprodução)

O tempo passou, mas parece que o lema de vida continua o mesmo para Jéssica Mueller — inclusive em situações de sobrevivência. No sexto episódio de No Limite, exibido nessa terça-feira (15/6), ela voltou a repetir o seu famoso bordão para animar e incentivar os companheiros da tribo Calango.

“Gente, tem uma frase que eu sempre uso: ‘levanta a cabeça, princesa e príncipe, se não a coroa cai’. Não posso deixar minha cabeça abaixar, minha coroa cair, porque estou jogando firme”, disse ela.

Jessica foi integrante da edição do BBB18 e se tornou viral pela frase, que se tornou até meme nas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação