Reality Show

Ariadna compartilha tatuagem de Carcará em homenagem ao 'No Limite'

'Carcará eternizado no corpo', escreveu Ariadna, que tatuou no braço o pássaro símbolo da sua equipe no reality show

Larissa Bitencourt - Portal UAI
postado em 16/06/2021 15:49 / atualizado em 16/06/2021 15:49
 (crédito: Ariadna/Instagram/Reprodução)
(crédito: Ariadna/Instagram/Reprodução)

Mais uma integrante da tribo Carcará decidiu marcar na pele sua experiência no No Limite. Nessa terça-feira (15/6), Ariadna compartilhou com seus seguidores no Instagram que fez uma tatuagem em homenagem à sua equipe no reality.

Ari tatuou no braço o pássaro carcará, símbolo que representou sua equipe no reality show de sobrevivência. "Carcará eternizado no corpo. Ficou incrível meu carcará", escreveu ela nas redes sociais, e recebeu elogios dos companheiros da equipe.

Recentemente, a mineira Paula Amorim também tatuou a ave em homenagem ao desafio no reality, e já havia adiantado que outros integrantes da tribo Carcará manifestaram vontade de marcar a experiência na pele.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação