Obituário

Escritora Heidi Ferrer, autora de 'Dawson's Creek', morre aos 50 anos

A escritora lutou contra a covid-19 por cerca de 13 meses. Mas a causa da morte não foi divulgada

Victória Olímpio
postado em 18/06/2021 10:14
 (crédito: HEIDI FERRER / INSTAGRAM /REPRODUÇÃO)
(crédito: HEIDI FERRER / INSTAGRAM /REPRODUÇÃO)

Heidi Ferrer, escritora conhecida pela série Dawson's Creek, morreu após 13 meses lutando contra covid-19. De acordo com o TMZ, o marido dela, Nick Guthe, confirmou a morte dele, ocorrida no mês passado. A autora tinha 50 anos de idade.

Ainda de acordo com a revista, Heidi contraiu o vírus no final de abril do ano passado, e a cada mês os sintomas pioraram. Por alguns meses a escritora precisou ficar de cama e sofreu fortes tremores neurológicos, além de fadiga excessiva.

No Twitter, o marido lamentou a perda: "Meu lindo anjo, Heidi, faleceu após uma batalha de 13 meses com covid. Ela era uma mãe incrível. Ela lutou contra essa doença insidiosa com a mesma ferocidade com que vivia. Eu te amo para sempre e te vejo na estrada".

Heidi também foi roteirista da série Wasteland e da comédia A gostosa e a gosmenta, de 2008. Além do marido, ela deixa um filho de 13 anos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE