Música

Liah Soares lança parceira com Zeca Baleiro, 'Dizem que amar é assim'

'Dizem que amar é assim' é o sexto single lançado por Liah Soares desde o ano passado. Eles serão reunidos em um disco, previsto ainda para este ano

Correio Braziliense
postado em 18/06/2021 11:18 / atualizado em 18/06/2021 11:21
 (crédito: Arquivo pessoal/ Divulgação)
(crédito: Arquivo pessoal/ Divulgação)

A cantora paraense Liah Soares lança nesta sexta-feira (18/6) o single Dizem que amar é assim, parceria dela com Zeca Baleiro. A faixa está disponível nas plataformas digitais e fará parte de um disco com produção de Zeca a ser lançado por Liah ainda este ano.

Dizem que amar é assim aposta na sonoridade que vem marcando a trajetória de Liah, com poucos instrumentos e muitos vocais. A faixa é uma homenagem da cantora à filha.

“Dizem que amar é assim surgiu facilmente quando eu dedilhava o ukulele, instrumento havaiano que me inspira sempre algo mais leve e suave como a melodia dessa música. Eu tinha acabado de ter minha filha e falar sobre esse amor era o meu assunto preferido. Mas quando cheguei no refrão, a letra empacou, talvez porque eu já estivesse acostumada com as onomatopeias que marcam o refrão, e de fato não conseguia resumir esse amor que eu ainda estava tentando entender… Então pedi ajuda ao amigo, produtor e parceiro Zeca, que genialmente trouxe a poesia que faltava”, conta Liah, em material de divulgação do single.

Conheça a letra de Dizem que amar é assim

 

Eu que não sei nada desse mundo,

sei que você sabe

Das coisas que eu ainda não sei sobre amor

Te conto meus segredos sem querer que os guarde

Ao seu lado descubro quem sou

 

Eu queria que essa madrugada não amanhecesse...

Que as estrelas que a gente nunca contou

Contassem nosso tempo sem pressa

Mesmo sem ter rima , nós rimos de tudo...


Dizem que amar é assim

Como um sol que insiste

Mesmo que as nuvens não parem de chover


Deixa vir a tempestade

Quente é o meu coração

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação