HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (21/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 21 de junho, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 21/06/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Paixão é perfeição

Data estelar: Sol ingressa em Câncer, Vênus e Netuno em trígono; Lua cresce em Escorpião.

Tua alma sabe que a vida não tem sentido sem a experiência da paixão, porque para ela nunca será suficiente se ater às regras e conter sua colossal força de expressão. Tua alma busca uma vida menos ordinária, mas em muitos casos essa busca estagna, amarrada por tantos compromissos e obrigações que, no fim, a vida ordinária vence. Mas, isso significa que a alma desiste? Nunca! Porque a paixão é a experiência perfeita ao alcance de qualquer ser humano, e essa não se resume a encontrar alguém para se acompanhar intensamente, se estende à paixão de levantar uma bandeira ou abraçar uma causa à qual se devotar. Já te disseram que deves rejeitar a perfeição porque essa estaria fora de teu alcance humano. Não te submetas a esse equívoco, paixão é perfeição.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Sentir-se bem sem haver razões lógicas para isso, esta é uma experiência muito interessante, que lhe oferece a oportunidade de perceber com clareza o quanto a vida se desenvolve de dentro para fora. Aí sim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tudo que de alegre e prazeroso se possa compartilhar com as pessoas, fica muito melhor ainda, porém, sempre haverá quem, por inveja e ciúme, dá movimento demais aos olhos, e estraga um pouco da celebração. Nada a ver.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Se você se dedicar a fazer o que precisa com todo o carinho do mundo, como se fosse o melhor a fazer, então você verá uma mágica mudança de humor, para melhor. No início, pode ser um pouco difícil, mas depois anda bem.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A compreensão intuitiva substitui o esforço de investigação e descobrimento. É como se sua alma ingressasse à biblioteca cósmica e pudesse ler, de um só relance, todos os livros que aí estão. Conhecimento espontâneo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

São tantos sentimentos misturados que fica difícil ganhar esclarecimento sobre o cenário em que sua vida se processa atualmente. Não importa, só vale, neste momento, você viver cada um desses sentimentos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Esta é uma boa hora para tentar uma aproximação com aquelas pessoas que foram ficando pelo caminho, mas com as quais sempre houve, e continuará havendo, um tipo de conexão muito peculiar, profunda e verdadeira.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aquilo que você fizer com carinho, envolvendo corpo e coração com intensidade, será aquilo que ficará marcado para sempre. Às vezes, não precisa acontecer em torno de algo importante, mas tornar importante o banal.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

De repente, tudo está no lugar certo, mas como sua alma se acostumou a desconfiar de tudo e de todos, acha estranho o cenário. Muita calma nessa hora, cuide para não estragar o que está andando muito bem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Está tudo bem, mas, definitivamente, isso não acontece no melhor dos mundos. Por isso, transite por entre o céu e a terra com cautela, para não atrair a ira das pessoas que experimentam dificuldades enormes.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Às vezes, o melhor entendimento não acontece através de conversas, porque as palavras podem ser interpretadas de inúmeras maneiras, contraditórias entre si. Às vezes, um gesto vale mais do que as palavras.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Preste atenção às questões práticas e cumpra suas obrigações, mas não de uma maneira severa e dura, porém, com todo o carinho do seu coração, como se cada tarefa fosse uma história de amor sublime e duradoura.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Para experimentar o sublime, você não precisaria de ninguém, mas, como sempre, prazeres compartilhados são, também, prazeres multiplicados. Depender disso, porém, não é saudável. Regozijo próprio. Em frente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação