Sessão da tarde: ‘Um amor verdadeiro’ é exibido nesta terça (22)

A comédia romântica ‘Um amor verdadeiro’ conta a história de como Bailey encontra seu amor a partir dos seus cachorros

Correio Braziliense
postado em 22/06/2021 06:00
 (crédito: Hallmark Channel/ divulgação)
(crédito: Hallmark Channel/ divulgação)

Durante uma noite chuvosa, Bailey, que está vestida de noiva e com três cachorros, está vagando pela rua e pedindo para entrar em um restaurante que acabou de fechar. Os donos do estabelecimento, Louie e Nikki deixam ela entrar e contar como chegou até lá. Bailey é professora e não tem muita sorte no amor.

Apaixonada por animais, a professora herdou os cachorros dos seus últimos namorados. Ela só não imaginava que os cachorros revelariam o caminho para o seu grande amor. Este é o enredo de Um amor verdadeiro, filme exibido na Sessão da tarde desta terça-feira (22/6).

O elenco conta com a participação de Erika Christensen, Jeremy Guilbaut, Emily Holmes, Jesse Hutch, Tyron Leitso e Teryl Rothery.

Confira o trailer:



 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação