Música

Madonna posta foto com a família em celebração do Dia dos Pais

Madonna está morando novamente nos Estados Unidos após deixar Lisboa, em Portugal

Agência Estado
postado em 21/06/2021 18:15 / atualizado em 21/06/2021 18:17
 (crédito: ANGELA WEISS/AFP)
(crédito: ANGELA WEISS/AFP)
A cantora Madonna postou no domingo, 20, em seu Instagram uma foto ao lado do pai, Silvio Ciccone, de 90 anos, e dos filhos. A foto foi publicada em celebração ao Dia dos Pais, que é comemorado nos Estados Unidos tradicionalmente no terceiro domingo de junho.
"Feliz Dia dos Pais... nós somos excelentes pais", escreveu Madonna na legenda da foto tirada em um jardim ao lado do pai e dos filhos Lourdes, de 24 anos, David e Mercy, de 15, e as gêmeas Estere e Stelle, de 8 anos.
Madonna está morando novamente nos Estados Unidos após deixar Lisboa, em Portugal. Ela contou a novidade aos seus milhões de fãs no Twitter. "Nova vida, Nova York, reinvenção".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.