Single

Mallu Coelho, cantora brasiliense, traz novo single na sexta (25/6)

Impulsionado como hit, 'Boatos' é o single com estreia em todas as plataformas digitais na próxima sexta (25/6)

Correio Braziliense
postado em 22/06/2021 16:07
Mallu Coelho: marca próxima de 100 mil visualizações e lançamento de single -  (crédito: LivFotografia/ Divulgação)
Mallu Coelho: marca próxima de 100 mil visualizações e lançamento de single - (crédito: LivFotografia/ Divulgação)

Mais uma revelação da música local a cantora e compositora Mallu Coelho, aos 18 anos, terá o portfólio incrementado pelo lançamento do single Boatos. Com o sonho de viver da música, Mallu, desde os 16 anos, se dedica à carreira. "Quando cantei minha primeira música autoral e o público cantou junto comigo, eu me emocionei", comenta a artista, no material de divulgação do single.

Com vertente de músicas autorais, a jovem cantora alcançou quase 100 mil visualizações, via canal dela no YouTube. Mais de 10 mil vezes visualizado, o vídeo da música Não estamos sós atesta o sucesso. Na trajetória musical, Mallu já esteve em São Paulo e gravou com artistas de Florianópolis e Porto Alegre.

No clipe para Boatos há um contorno pop e uma onda descontraída e mostra uma famosa de Brasília administrando boatos de internet. O tema é romântico.

Lançamento Boatos, de Mallu Coelho

Em 25 de junho, no YouTube e Spotify

(no canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWCoKI05Rm0MsJ1Q-SsFvWA)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação