Música

Trompetista Buiu se apresenta no Jazz Na Vila desta sexta-feira (25/6)

O Bistrô Na Vila realiza, nesta sexta-feira (25/6), a nona edição do projeto Jazz Na Vila, com o trompetista Buiu e a banda MC Jazz. Apresentação começará às 20h

Millena Brasil*
postado em 24/06/2021 17:00 / atualizado em 24/06/2021 17:49
Banda MC Jazz e Buiu animam a noite desta sexta-feira (25/6) no Bistrô Na Vila -  (crédito: Divulgação )
Banda MC Jazz e Buiu animam a noite desta sexta-feira (25/6) no Bistrô Na Vila - (crédito: Divulgação )

Nesta sexta-feira (25), às 20h, o restaurante Na Vila promove a 9ª edição do projeto Jazz Na Vila com a banda brasiliense MC Jazz. Desta vez, o evento vai contar com a participação de Buiu, trompetista que acompanhou o sexteto no programa do Jô Soares.

Conhecida em Brasília, a MC Jazz é formada pelos músicos Marcos Brito (bateria), Cléo Monteiro (voz), José Cabreira (teclado) e Rob da Cunha (baixo). Alguns membros são conhecidos pela banda Satisfaction.

O grupo faz parte do projeto de jazz do Bistrô Na Vila, espaço que aposta na diversidade musical e cobra, pela apresentação, uma contribuição espontânea de R$ 20. “Quarta e quinta a gente tem o MPB. Sexta tem esse projeto do jazz que é fantástico. No sábado também tem MPB e domingo um chorinho. Então, a gente tem uma uma semana cultural muito legal lá”, explica Fabrícia Ramiro, sócia-proprietária do Na Vila.

O Bistrô Na Vila se localiza no início do Setor Hoteleiro e de Turismo Norte, logo após a igreja de madeira Nossa Senhora do Rosário de Pompéia.

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

Serviço

Jazz Na Vila com a banda MC Jazz e Buiu

25 de junho (sexta-feira), às 20h. Contribuição espontânea: R$ 20. Endereço: Acampamento DFL Rua 8 Lote 8 Loja 5, Vila Planalto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação