Cinema

Novo filme da franquia 'Transformers' tem título divulgado

O sétimo longa baseado na linha de brinquedos homônima está em produção. A Paramount revelou as informações pelas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 24/06/2021 17:13
 (crédito: Paramount Pictures/Divulgação)
(crédito: Paramount Pictures/Divulgação)

Na terça-feira (22/6), a Paramount revelou, pelas redes sociais, o título do sétimo filme de Transformers, que será O despertar das feras. Além disso, o estúdio divulgou que a produção começou e chega aos cinemas em 2022. Confira:

De acordo com informações do portal Deadline, o novo filme dos Transformers será ambientado em 1994. A história se passa, principalmente, no Brooklyn, em Nova York, mas o filme promete trazer cenas em Machu Picchu, no Peru.

O herói central é o personagem Optimus Prime. Transformers: O despertar das feras pretende apresentar um confronto entre diferentes tribos de robôs alienígenas. Uma dessas raças é conhecida por assumir a forma animal no disfarce.

Anthony Ramos, ator de Hamilton e protagonista de Em um bairro de Nova York, vai interpretar um veterinário militar e a atriz Dominique Fishback, de Judas e o messias negro, será uma pesquisadora de artefatos.

Transformers: O despertar das feras conta com a direção de Steven Caple Jr. e com os roteiristas Joby Harold, Darnell Metayer e Josh Peters.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE