Famosos

Pabllo Vittar revela gostar de todos os sexos: 'Gosto de corpos'

Recentemente, a artista compartilhou a capa de seu novo single, chamado 'Triste com T'; confira

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 24/06/2021 18:16 / atualizado em 24/06/2021 18:17
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A drag queen e cantora Pabllo Vittar cedeu uma entrevista ao jornal Globo, que foi ao ar nesta quinta-feira (24/06) e revelou que se sente atraída por todos os sexos, sem se limitar.

Ela também comentou que não utiliza muito enchimentos nos seios, especialmente em shows e demais apresentações: "Não adianta, posso estar vestida no Gucci mais incrível que todo mundo só quer saber onde escondi meu pa*", revela.

"Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays... Gosto de corpos"
Contou a artista

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Recentemente, Vittar compartilhou a capa de seu novo single, chamado "Triste com T", nesta última quarta-feira (23/06). A canção faz parte do novo álbum de Pabllo, chamado Batidão Tropical, com previsão de lançamento para esta quinta-feira (24/06) ás 21h.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Além dos nomes das duas músicas, sabe-se somente que o álbum foi produzido por Rodrigo Gorky e que conta com a participação da cantora Duda Beat em uma faixa

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação