Famosos

Nubia Oliiver sobre acusação de aliciamento: 'quero provar minha inocência'

Artista teve seu nome ligado a grande esquema de aliciamento de mulheres e alega ter sido enganada

João Mello/UAI
postado em 24/06/2021 18:39
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Nubia Oliiver teve o seu nome ligado a um complexo esquema de exploração sexual. Após negar qualquer envolvimento, alegando que foi ludibriada por um homem que se passava por empresário de cosméticos, a famosa participou do programa de Luciana Gimenez , que foi ao ar nesta quarta, às 22h30, na RedeTV!

A modelo ressaltou que sua prioridade é "tentar sobreviver". "Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia", destacou, afirmando, logo em seguida: "Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência", disse a atriz.

Oliiver contou para Luciana que não conseguiu enxergar nada de anormal no que era pedido profissionalmente. Sem suspeitas, ela foi se entendendo com o tal empresário, chamado Rodrigo Otávio Cotait, tido como o líder de todo o esquema e, segundo a Polícia Federal, um dos maiores agenciadores já identificados pela PF.

"Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada [que fosse suspeito], porque não tivemos conversas sobre outros assuntos", contou Nubia.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE