A ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini usou as redes sociais neste domingo (27/6) para se retratar sobre um vídeo em que se dizia "contra a vacina".
Segundo a atleta, se ela fosse antivacina não teria se vacinado. Venturini se imunizou neste sábado (26/6) com uma dose da Pfizer.
"Estou aqui para tira um mal-entendido porque eu fui muito mal interpretada quando eu falei da vacina. Vocês acham que estou feliz com as mais de 500 mil mortes que o Brasil teve e os milhões de mortes pelo mundo? Vocês acham? Se eu fosse contra, não teria me vacinado", disse.
Fernanda disse que foi xingada e pediu mais educação. Ao se vacinar, Venturini disse ser "contra a vacina". Mas como quer "viajar o mundo" iria tomar. "Vou tomar Pfizer que eu acho que é menos pior", completou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.