Produção audiovisual

Fundo nórdico de mercado audiovisual projeta adesão nacional

Produtores de conteúdos audiovisuais em busca de financiamentos de projetos terão chance de estímulo, em encontro via Zoom

Correio Braziliense
postado em 28/06/2021 12:33 / atualizado em 28/06/2021 12:40
Fundo nórdico deverá auxiliar produções brasileiras -  (crédito: Maurenilson Freire/ CB DA Press)
Fundo nórdico deverá auxiliar produções brasileiras - (crédito: Maurenilson Freire/ CB DA Press)

Produtores de conteúdos audiovisuais em busca de financiamentos projetos terão chance de estímulo, no dia 29 (terça), com a plataforma que reúne a Ponte Nórdica e o Show Me The Fund (parceria entre o Brazilian Content, Cinema do Brasil e Projeto Paradiso), apta a apresentar o Sorfond. Trata-se de um fundo norueguês para o desenvolvimento de projetos de ficção e documentário. O evento será transmitido ao vivo, às 11h, via Zoom. Para participar é necessária inscrição prévia, diante das vagas limitadas.

O gerente do fundo norueguês, Per Eirki Gilsvik, apresentará a oportunidade com detalhes para a aplicação de projetos no fundo. Josephine Bourgois, diretora executiva do Projeto Paradiso fará a mediação do anúncio, que terá tradução simultânea para o português. Uma gravação do encontro virtual será disponibilizada no canal do Projeto Paradiso e do MIS São Paulo.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação