MÚSICA

Cantora Jey aborda jornada de trabalho feminina exaustiva em novo clipe

O clipe oficial de ‘Obrigada’ é uma parceria com o cantor LK, da banda 3030. "Precisamos priorizar a nossa saúde e bem-estar", aponta Jey

Victória Olímpio
postado em 02/07/2021 17:47 / atualizado em 02/07/2021 17:48
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A cantora Jey estreou, nesta sexta-feira (2/7), o clipe oficial de Obrigada, nova faixa que aborda a questão da desigualdade de gênero no âmbito das atividades domésticas, uma vez que estas costumam ser sempre atribuídas às mulheres. A música é uma parceria com o cantor LK, da banda 3030.

“Carregar para si um peso de tantas cobranças e responsabilidades, dentro e fora de casa, vem trazendo sérias complicações físicas e psicológicas para as mulheres. Segundos as pesquisas, doenças do coração e depressão em mulheres cresceram em dobro na ultima década. Priorizar a saúde e o bem-estar é o que eu aconselho, nada pode ser mais importante que isso”, aconselha Jey.

Sobre a escolha do cantor LK, Jey deu detalhes sobre como inseriu o artista no projeto: “Não nos conhecíamos quando enviei pra ele a música e pedi pra ele escrever um flow onde ele pudesse representar os homens se desculpando com as mulheres em relação ao não reconhecimento desse trabalho tão importante. Ele adorou a música de cara!".

"Foi muito gratificante ver principalmente o resultado desse processo... Fizemos uma música onde não há guerra entre os sexos, mas sim uma reconciliação de ideias e confirmações da realidade de muitas mulheres", finalizou a artista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação