REDES SOCIAIS

Felipe Neto ultrapassa Whindersson e se tornar o maior youtuber do país

O nome do comediante passou a ocupar os assuntos mais comentados do Twitter

Portal UAI
postado em 04/07/2021 19:03
 (crédito:  (foto: Reprodução/YouTube))
(crédito: (foto: Reprodução/YouTube))

Neste sábado (03/07), o piauiense Whindersson Nunes perdeu o posto de maior youtuber do Brasil em números de seguidores.

Atualmente, o lugar é ocupado pelo influenciador digital Felipe Neto. Mas a disputa é acirrada. Eles têm em média 42.500.000 seguidores no YouTube.

Entretanto, esse número muda regularmente na plataforma, preferida das pessoas que assistem conteúdos em vídeo.

Desde que o canal de vídeos ganhou popularidade, muitas pessoas ficaram conhecidas pelo público, ultrapassando os limites da plataforma.

Vale destacar que Felipe foi um dos primeiros youtubers a ter um vídeo viralizado na internet.

O empresário ficou um tempo afastado de seu canal, investindo em outros empreendimentos, como a produtora de vídeos Parafernalha. No entanto, voltou a produzir vídeos diários.

A ultrapassagem de Neto, foi o suficiente para o nome do comediante Whindersson ocupar o Trending Topics do Twitter.

Nunes está afastado das redes sociais para cuidar do emocional, após perder seu primeiro filho, que nasceu de forma prematura, não resistiu e morreu dois dias após o nascimento.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação