Preconceito

Atriz desabafa sobre namoro com ator 20 anos mais velho: "é a minha vida"

Florence Pugh revelou que é atacada nas redes sociais por causa da relação com Zach Braff, que já dura dois anos

Correio Braziliense
postado em 05/07/2021 10:50
 (crédito:  AFP / Jean-Baptiste Lacroix e Frazer Harrison/Getty Images/AFP)
(crédito: AFP / Jean-Baptiste Lacroix e Frazer Harrison/Getty Images/AFP)

A atriz Florence Pugh desabafou ao jornal Sunday Times sobre o namoro com o ator Zach Braff. Na verdade, ela falou sobre o preconceito e os ataques que ela sofre nas redes sociais por causa da diferença de idade entre eles -- Zach é 20 anos mais velho. Os dois estão juntos há 2 anos.

"Acredito que incomoda não sermos quem esperavam", afirmou, lamentando. "Mas é a minha vida e não estou fazendo nada para agradar as pessoas ou torná-la uma manchete ou história melhor. Eu também quero ser uma pessoa", completa a atriz que vive Yelena Belova em Viúva Negra.

Florence lembrou que precisou fechar os cometários na própria conta do Instagram por causa das ofensas recebidas em uma foto que aparecia ao lado de Zach."Trabalho desde os 17 anos. Ganho dinheiro desde os 17 anos. Tornei-me adulta aos 18 anos e comecei a pagar impostos aos 18 anos. Não preciso que você me diga quem eu devo ou não amar. Não é o seu lugar, e realmente não tem nada a ver com você", escreveu à época.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação