A cegonha vem aí

Atores Maria Flor e Emanuel Aragão esperam primeiro filho

Atriz estava escalada para a próxima novela das 21h, mas terá que deixar a trama de Lícia Manzo

Correio Braziliense
postado em 06/07/2021 10:00
 (crédito: Instagram @mariaflor31/ Reprodução)
(crédito: Instagram @mariaflor31/ Reprodução)

O casal de atores Maria Flor e Emanuel Aragão esperam o primeiro filho. Casados há 4 anos, os dois levam histórias de relacionamento para o palco e para as telas do YouTube, no espetáculo Tudo que você sempre quis dizer sobre o casamento.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Maria Flor estava escalada para a próxima novela das 21h, Um lugar ao sol. Como não é recomendado que grávidas trabalhem presencialmente durante a pandemia, ela terá que deixar o elenco.

Ainda segundo a jornalista, a personagem, uma manicure que sofre violência doméstica, deverá ficar com Renata Gaspar. A Globo ainda não confirmou se Um lugar ao sol, de Lícia Manzo, virá depois de Império ou se haverá mais uma reprise na faixa antes de a trama inédita estrear.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação