Nesta segunda-feira (12/7), após ser criticado por tentar se aproveitar da repercussão do caso envolvendo DJ Ivis e a esposa, Zé Felipe foi às redes sociais para se defender. O cantor disse que a postagem foi feita por sua equipe de marketing e que as agressões cometidas pelo DJ o deixaram indignado.
"Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner da [música] Galega, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing", explicou o filho de Leonardo.
"Um monte de gente me perguntando sobre ele, porque fizemos a música Galega juntos. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música", contou.
Zé Felipe também disse que deu unfollow em DJ Ivis e se manifestou em defesa da esposa do artista: "Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo. É isso".
O cantor ainda tranquilizou os fãs dizendo que será feita uma tentativa de tirar a produção de Ivis da faixa ou até mesmo regravar o single do zero. "Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês", disse.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.