SAÚDE

Viúva de Chico Anysio é intubada novamente após piora no quadro clínico

Malga di Paula está internada com covid-19 desde 27 de junho

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 13/07/2021 21:15 / atualizado em 13/07/2021 21:16
Malga di Paula -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Malga di Paula - (crédito: Reprodução/Instagram)

A empresária Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio, apresentou piora no quadro clínico nas últimas 24 horas, retornou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou ser intubada novamente.

Segundo Felipe Batista, ex-marido de Malga, ela apresentou uma piora na função respiratória. O boletim médico é liberado diariamente às 17h, e o último afirma que ela "continua internada em cuidados intensivos" e que "segue aos cuidados da equipe multiprofissional da instituição".

Nesta segunda (12/7), o hospital de clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde Malga está internada, já havia confirmado uma piora do quadro clínico da famosa no tratamento contra a Covid-19.

A empresária está internada desde 27 de junho e seu quadro já foi considerado muito grave. A mãe da viúva de Chico Anysio também foi internada por causa da Covid-19, mas seu estado é considerado estável. Ela está internada em outro hospital do Rio Grande do Sul, de acordo com Felipe Batista.

No último domingo (13/7), Malga tinha deixado a UTI e sido transferida para um quarto após apresentar melhora.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação