Filmes

'Rua do medo parte 3: 1666' estreia nesta sexta-feira (16/7) na Netflix

Terceiro filme da trilogia 'Rua do medo' promete explicar as origens da maldição que aterroriza a cidade de Shadyside. Assim como as partes 1 e 2, o último longa é dirigido por Leigh Janiak

Correio Braziliense
postado em 15/07/2021 11:19 / atualizado em 15/07/2021 11:49
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

O terceiro filme da trilogia Rua do medo estreia nesta sexta-feira (16/7) no catálogo da Netflix. Rua do medo parte 3: 1666 promete explicar a origem da maldição de Sarah Fier. As partes 1 e 2 se passam em 1994 e 1978, respectivamente, e estão disponíveis na plataforma. Confira o trailer:

À medida em que a história se completa, a origem da maldição é finalmente revelada em uma noite que vai mudar a vida dos Shadysiders para sempre. Dirigidos por Leigh Janiak, os longas relatam a relação entre histórias brutais que ocorreram em diferentes gerações na cidade de Shadyside. Eles têm inspiração nos clássicos do gênero terror e enredo adaptado dos livros homônimos do autor estadunidense R.L. Stine.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação