Televisão

Globo divulga fantasias de The masked singer Brasil, programa de Ivete Sangalo

Primeiros mascarados estarão vestidos de onça pintada, gata espelhada e dogão. Programa tem estreia prevista para 10 de agosto

Correio Braziliense
postado em 20/07/2021 10:26 / atualizado em 20/07/2021 18:03
 (crédito: Globo/ Divulgação)
(crédito: Globo/ Divulgação)

A partir de 10 de agosto, Ivete Sangalo vai comandar a versão brasileira do programa The masked singer. Na atração, famosos vão se apresentar fantasiados para tentar esconder a verdadeira identidade. As primeiras fantasias são de onça pintada, gata espelhada e dogão e foram divulgadas pela Globo nesta segunda-feira (19/7).

"As fantasias estão lindas, criativas e luxuosas, tudo muito bem feito, com o preciosismo característico do The masked singer pelo mundo", comenta a apresentadora, Ivete Sangalo, em material enviado à imprensa.

Os figurinistas e bonequeiros Marco Lima e Fábio Namatame criaram fantasias que permitissem que o famoso mascarado enxergasse e também pudesse se movimentar com facilidade. A onça pintada foi Inspirada no cangaço do Nordeste brasileiro e tem luxo e elegância. “A fantasia tem muito brilho e pedras. É um cangaço revisitado com toques de moda e um estilo que parece uma pintura”, explica Fábio Namatame.

A gata espelhada é feita de acrílico para refletir brilho e sofisticação. “Ela tem um brilho de globo espelhado. Foi um grande desafio montar essa fantasia. Ela é um grande quebra-cabeças de triângulos que foi muito complexo para produzir”, conta Fábio.

Fantasias de Dogão e Gata espelhada em Masked singer Brasil
Fantasias de Dogão e Gata espelhada em Masked singer Brasil (foto: Globo/ Divulgação)

Já o dogão aposta numa calça de batata frita feita de espuma modelada e revestida com diversos materiais como vinil, pintura aerográfica e veludo.

Além de Ivete, The masked singer terá a ex-BBB Camilla de Lucas, atuando nos bastidores. "Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade", afirma Camilla, acrescentando que a oportunidade será "um desafio."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Fantasias de Dogão e Gata espelhada em Masked singer Brasil
    Fantasias de Dogão e Gata espelhada em Masked singer Brasil Foto: Globo/ Divulgação
  • The masked singer Brasil
    The masked singer Brasil Foto: Gshow/Reprodução
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação