HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (21/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 21 de julho, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 21/07/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Resoluções e soluções

Data estelar: Vênus ingressa em Virgem; Lua cresce em Sagitário.

Hoje não precisas resolver tua vida inteira, mas, pelo menos, terás neste dia a oportunidade de resolver algum assunto em particular. Toda solução começa com uma resolução interior e, a seguir, a alma coloca a boa vontade em prática, agindo e intervindo nos acontecimentos na tentativa de desamarrar o que obstaculiza e, ao mesmo tempo, amarrar as pontas soltas que precisam ser vinculadas para que o cenário seja produtivo. Escolhe, então, algum assunto em particular, que não precisa ser enorme, porém, se tua necessidade assim o determinar, podes também te atrever a resolver algo que seja muito importante e complexo. Seja de uma forma ou de outra, o que importa é que tuas resoluções interiores não fiquem na abstração das ideações, mas que sejam postas em marcha através de atitudes práticas.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para decolar, é preciso mais esforço do que para voar. Este é o momento de decolagem, que requer enormes gastos e, principalmente, organização prévia para tudo ser consistente. Sem organização, apenas voo de galinha.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É nas pequenas coisas que normalmente passam despercebidas, ou porque você as faz automaticamente, ou porque se acostumou a deixar nas mãos de terceiros; é nessas pequenas coisas que se escondem grandes tesouros.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Aborde as pessoas que você quer contatar, porém, cuide para observar as etiquetas e protocolos pertinentes, porque as abordar sem prévio aviso, muito provavelmente as afastaria. Uma etiqueta para cada pessoa.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Neste momento, sua percepção fica muito aguçada em relação a tudo que está fora do lugar, e que precisa ser arrumado. Porém, é tanta coisa fora do lugar, que sua alma corre o risco de cansar antes mesmo de começar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para você conseguir fazer o que pretende, será necessário gastar bastante tempo colocando em ordem tudo que está ao seu alcance. Isso, no começo, parecerá perda de tempo, mas os resultados confirmarão sua importância.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Um dia a paciência acaba e a alma se encontra tomada pela tentação de chutar o balde. Talvez não o faça, dados todos os interesses envolvidos, porém, a mera ideia de o fazer brinda com um alívio inimaginável.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A distração não é patológica, pois, há momentos em que, como agora, todos os ingredientes se mostram ao mesmo tempo, mas sem um fio de meada que os alinhave e integre. Como resultado, o tempo passa na distração.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Se você seguir a onda do mundo, o dinheiro se tornará objeto de preocupação, porém, ele pode ser tratado com leveza e alegria, o que vai ajudar muito a você se organizar e verificar o real alcance de sua força.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O que você quiser fazer, faça, porém, planeje e organize tudo antes de entrar em ação. Essa atitude seria uma novidade para você, porque sua alma, normalmente, faz primeiro e depois organiza o estrago. Dessa vez não.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Distinguir pressentimentos de fantasias não é algo fácil, mas neste momento se tornou muito valioso para você, porque sua alma é tomada de sensações estranhas, sem saber se são, ou não, reais. Discernimento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Em vez de esperar que as pessoas façam contato, tome a iniciativa e envie mensagens. Você constatará, através dessa prática, que elas estavam pensando em você, e que suas almas estão muito bem sintonizadas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Este é um momento de concentrada atividade, portanto, não descanse, evite se deixar tomar pela sedutora preguiça, que não agregará nada de bom ao cenário. Iniciando a ação, você fará muito mais em menos tempo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação