HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (23/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 23 de julho, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 23/07/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Que a graça seja contigo

Data estelar: Lua é Vazia das 13h35 até 21h13, quando ingressa em Aquário e fica Cheia.

A combinação de Lua Vazia e Cheia é uma das condições cósmicas mais difíceis de administrar, principalmente quando acontece, como hoje, no meio de um período que, de acordo com a agenda da civilização, deveria ser produtivo. Tudo em ti se prepara para grandes acontecimentos, as tensões aumentam tanto, que se tornam desproporcionais aos ingredientes que foram reunidos no passado recente, como resultado de tuas estratégias e esforços. Porém, neste momento tu precisarias te orientar por algo maior do que tuas pretensões terrestres, elevando tua mente e coração ao céu, em busca de orientação e amparo. Faz isso com alegria e despreocupação; medita, reza e ergue as mãos ao céu, pois, a graça da vida te abençoará se te sintonizas nela com alegria.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora é o momento de começar a organizar tudo que cada pessoa precisa fazer para que o conjunto da obra seja o mais harmonioso possível. Esta é uma parte muito complexa, mas os resultados tendem a ser positivos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As ideias que passem o mais rapidamente à prática serão as vencedoras, mesmo que não sejam as melhores, porque, neste momento, mais vale o feito do que o perfeito sem, no entanto, abandonar a busca pelo aprimoramento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nenhuma angústia se torna permanente, pois, em algum momento o bom humor rompe essa barreira e o ânimo cristalino ressurge das cinzas dos momentos escuros. Projete sua mente ao futuro com entusiasmo despudorado.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Como as pessoas andam todas muito preocupadas e cheias de incertezas a respeito do futuro, oscilam muito, também, as relações, pendendo entre momentos de maravilhosa colaboração e outros, de profundo egoísmo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tudo que parece impossível só se tornará viável com a colaboração das pessoas envolvidas. Por isso, se foque na construção e preservação de bons relacionamentos, porque apesar de isso ser complicado, a solução é por aí.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Do entusiasmo à prática, esse é o movimento que você precisa reivindicar, não apenas de si, mas de todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho. Faça a sua parte bem e exija que todo mundo dê o melhor de si.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Procure se desvencilhar das amarras que empatam seus movimentos de progresso, esses apegos que fazem você repetir o que deu certo no passado, mas que, comprovadamente, deixaram de dar os mesmos resultados de outrora.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Em algum momento as argumentações terão de dar lugar a ações práticas e, aí sim, a coisa começará a andar, porque, enquanto todo mundo discute, é o tempo em que não se faz nada, e tudo fica no mesmo lugar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Use seus recursos com a maior sabedoria possível, os investindo em pessoas e objetos que respondam a reais necessidades. Enquanto isso, você terá ampla margem para distinguir as necessidades e os desejos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há atitudes que você tomaria agora e que resultariam em certo alívio das pressões que são exercidas sobre você. Esse alívio, porém, seria temporário apenas, leve isso em consideração para decidir o que fazer.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Em algum momento você despertará da letargia e perceberá o tanto de tempo perdido. Gaste pouco recurso em arrependimentos, que não ajudarão em nada, e se muna o mais rapidamente possível de boa vontade prática.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Do barulho ao silêncio na velocidade do pensamento, assim andam as coisas, oscilando entre os píncaros da glória, alimentada por certezas maravilhosas, e dúvidas atrozes, de se tudo não passa de uma promessa vazia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação