Susto

Jojo Todynho sofre acidente de carro com amiga no Rio de Janeiro

A cantora Jojo Todynho estava no banco do carona quando ocorreu a batida. Ela e a amiga não se feriram com gravidade

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 26/07/2021 14:02
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho se envolveu em um acidente de carro, no domingo (25/7) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Jojo estava acompanhando a nutricionista e amiga pessoal, Renata Branco. 

Jojo estava no banco do carona quando ocorreu a batida, não tendo sofrido ferimentos. Enquanto a amiga foi atendida no Hospital Vitória, sofrendo alguns ferimentos. Antes de ocorrer o acidente, a funkeira havia compartilhado alguns stories no Instagram, enquanto Renata dirigia e ambas ouviam música.

Vale lembrar que a artista estreou recentemente um programa no Multishow, o Jojo nove e meia, em que recebe convidados e lidera a apresentação com seu jeito espontâneo e engraçado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação