Televisão

Sessão da tarde: ‘Gremlins’ é exibido nesta quinta (29/7)

O filme ‘Gremlins’ conta a história de como um presente de Natal acaba se transformando em um problema para a cidade

Correio Braziliense
postado em 29/07/2021 07:00
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Um inventor está à procura de um presente especial para o filho e encontra algo interessante em uma loja em Chinatown. O lojista fica relutante em lhe vender a pequena criatura, mas acaba aceitando, sob a condição de que ela nunca seja exposta à luz, água ou alimentada após a meia-noite.

Naturalmente que todas essas regras são desobedecidas, o que resulta em um bando de monstrinhos descontrolados que decidem destruir a cidade bem na véspera do Natal. Esse é o enredo de Gremlins, filme exibido na Sessão da tarde desta quinta-feira (29/7).

O elenco do filme é composto pelos atores Hoyt Axton, Phoebe Cates, Frances McCain e Zach Galligan.

Confira o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação