Famosos

Simone Mendes defende pastor após polêmica com criança: 'Menino de Deus'

André Vitor, amigo de Wesley Safadão, apareceu abraçando uma menina por trás em vídeo

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 28/07/2021 21:07 / atualizado em 28/07/2021 21:07
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (27/7), a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, saiu novamente em defesa do pastor André Vitor, acusado de pedofilia e abuso após aparecer em um vídeo de Wesley Safadão abraçando uma criança por trás durante uma festa.

Em uma série de vídeos publicados no Stories do Instagram, a artista deixou claro que acredita nele.

"Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos", iniciou.

“Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito”, continuou.

Simone continuou defendendo André: "É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado", finalizou a cantora.

Nesta segunda (26/7), ela também defendeu o pastor. “Quem te conhece sabe quem você é de verdade Dedé. Chega de tanta impunidade pra essa rede de ódio que distorce tudo que se faz e tenta criar situações tendenciosas com o único objetivo de destruir a vida das pessoas”, escreveu Simone no Stories

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação