Streaming

Com vídeo fofo, Netflix confirma segunda temporada de 'Sweet tooth'

Primeira temporada de 'Sweet tooth' foi assistida por 60 milhões de assinantes em um mês

Correio Braziliense
postado em 29/07/2021 12:44
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

A Netflix confirmou nesta quinta-feira (29/7) a renovação da série Sweet tooth para a segunda temporada. O anúncio veio de uma maneira especial: com um vídeo fofo, estrelado por meninos "híbridos", como o personagem Gus (Christian Convery) da série, que é metade humano, metade cervo.

A segunda temporada de Sweet tooth ainda não tem data de estreia. A Netflix adianta apenas que serão 8 episódios de aproximadamente 1 hora cada um. A primeira temporada da adaptação de HQ homônima estreou em 4 de junho de 2021, com grande sucesso, tendo sido assistida por 60 milhões de assinantes nas quatro primeiras semanas.

Em Sweet tooth, o público acompanha o menino Gus numa saga para encontrar a mãe. No fim da primeira temporada, ele conta com a ajuda de Jepperd (Nonso Anozie) e Bear (Stefania LaVie Owen) para conseguir o objetivo e fugir de cientistas que estão atrás de híbridos para estudos. A insólita amizade do trio chama a atenção na delicada série, cuja crítica você lê aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação