Cinema

House of Gucci ganha cartazes com Lady Gaga, Adam Driver e Jared Leto

Filme deve ganhar o primeiro trailer ainda nesta quinta-feira (29/7)

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 29/07/2021 19:52
 (crédito: Instagram/ Reprodução )
(crédito: Instagram/ Reprodução )

Nesta quinta-feira (29/7), Lady Gaga divulgou no Twitter o primeiro cartaz do filme House of Gucci.

O longa, dirigido por Ridley Scott, conta com Adam Driver, Jared Leto e Al Pacino no elenco e está previsto para novembro deste ano.

Na legenda da foto, Gaga escreveu “stasera” (“Esta noite”, em italiano), o que pode indicar que o primeiro trailer do filme seja divulgado ainda nesta quinta.

No Instagram oficial do filme, foram divulgados os pôsteres dos outros personagens principais, interpretados por Driver, Pacino, Irons e Leto. Veja, abaixo, as publicações feitas:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por House of Gucci Movie (@houseofguccimovie)

 

Em março deste ano, Gaga publicou uma foto em que posa ao lado de Adam Driver (História de um casamento, Star Wars) e escreveu: “Signore e Signora Gucci”. A cantora irá interpretar Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, condenada por ter orquestrado seu assassinato em 1995.

Com direção de Ridley Scott (Alien: O oitavo passageiro, Blade Runner, Gladiador), baseado no livro Casa Gucci: Uma história de glamour, cobiça, loucura e morte, House of Gucci conta ainda com Jared Leto, Jeremy Irons e Al Pacino no elenco. O lançamento está previsto para 24 de novembro de 2021.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação