Celebridades

Luisa Mell desabafa sobre lipoaspiração sem consentimento: 'Me abandonei'

Influenciadora conta que está 'tentando voltar' a ter um ritual de beleza

Nesta terça-feira (27/7), Luisa Mell usou as redes sociais para desabafar sobre a lipoaspiração feita sem seu consentimento. A influenciadora afirmou ainda sentir a dor da violência médica e chorar quando se olha no espelho, mas que está tentando superar a situação.

"Depois de tudo isso que passei, eu me abandonei. Parei de me olhar no espelho, de me cuidar. Toda vez que me olho eu ainda choro quando vejo meu corpo. Mas resolvi lutar e voltar a ter um ritual de beleza. Estou pesando 47 quilos, parei de fazer ginástica, de passar cremes no rosto, parei com ritual de beleza. Estou tentando voltar a me amar", disse Luisa Mell.

A ativista ainda falou das cicatrizes e agradeceu o carinho dos fãs: “Resolvi vir aqui depois de tantas mensagens lindas. É um processo, mas as cicatrizes me envergonham, não tenho coragem de mostrar. Elas me causam dores no corpo e na alma, às vezes as da alma são mais difíceis de cicatrizar", disse.

O caso foi revelado por Luisa na última semana. Ela contou que foi a um dermatologista para fazer um tratamento a laser e o médico aproveitou que ela estava anestesiada e fez uma lipoaspiração nas axilas da influencer sem sua autorização.

"Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", contou Luisa.