Representatividade

Jamie Lee Curtis revela que filha é trans: 'Thomas, que se tornou Ruby'

A atriz, contou ainda que a filha, de 25 anos, está com casamento marcado e convidou Jamie para ser a celebrante da cerimônia

A atriz Jamie Lee Curtis revelou que a filha Ruby, de 25 anos, é transsexual. Em entrevista à revista AARP, a artista contou que ela e o marido, Christopher Guest, com quem está casada há 37 anos, "assistiram com admiração e orgulho quando o filho Thomas se tornou a filha Ruby".

Jamie falou sobre como a filha a ajudou a abandonar ideias antigas que tinha, como a noção de que cada pessoa deve ter um gênero fixo. A atriz se disse muito feliz com o casamento de Ruby, marcado para 2022. Ela foi convidada para ser a celebrante da cerimônia.

"Ela e o noivo vão se casar no próximo ano em um casamento que irei oficializar. Ruby, agora com 25 anos, é editora de jogos de computador", contou. Além de Ruby, Jamie é mãe de Annie, de 34 anos. 

Neste ano, Jamie Lee Curtis completa 22 anos sem beber, descrevendo a vida como uma "metamorfose constante". Ela contou ainda que se não tivesse se livrado do vício, "estaria morta com certeza".