O ator Jay Pickett morreu nesta sexta-feira (30/7), aos 60 anos, após passar mal no set de gravação do filme Treasure Valley. Ainda não se sabe a causa oficial da morte dele, mas a suspeita é que ele tenha sido vítima de um ataque cardíaco. Jay deixa esposa e três filhos.
"Ele teria morrido repentinamente enquanto se preparava para gravar uma cena no estado norte-americano de Idaho. Não há explicação oficial para a causa de sua morte, mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram ao máximo mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e lamentamos pela família, que está tão devastada por esta tragédia chocante. Como muitos de nós sabemos, Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. diz um post no Facebook do ator.
Jay Pickett era ator e produtor. Entre os principais trabalhos estão as séries Days of our lives (1991) e Port Charles (1997) e o filme Paixão perigosa (2015). Ele começou a carreira no final dos anos 1980 em séries como Rags to riches (1987) e China Beach (1988).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.