Comemoração

Namorada de Ana Marcela Cunha celebra ouro aos gritos e polícia é acionada

Brasileira foi campeã da maratona aquática nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 04/08/2021 15:08 / atualizado em 04/08/2021 15:09
 (crédito: Reprodução/Instagram )
(crédito: Reprodução/Instagram )

A nadadora brasileira Ana Marcela Cunha conquistou a medalha de ouro na maratona aquática, na noite desta terça-feira (03/08), nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Entretanto, a vitória da baiana no Japão causou confusão no outro lado do mundo.

Por conta da gritaria na reta final da prova, os vizinhos cariocas de Maria Clara Fontoura, namorada da atleta, acabaram acionando a Polícia Militar e a profissional de marketing teve que se explicar para os agentes sobre a celebração do ouro histórico da amada.

"No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente. Eram cinco moradores, a síndica e a polícia perguntando o que estava acontecendo ", revelou Maria em entrevista à TV Globo.

Após explicar o motivo da gritaria ao grupo, que não sabia de sua relação com a atleta, Clara foi autorizada a continuar sua comemoração, no entanto com menos barulho.

"Eu só conseguia falar: 'Foi mal, cara. Minha namorada é campeã olímpica'".
Maria Clara Fontoura

Esta foi a primeira vez que Ana Marcela conquistou um pódio em Olimpíadas. A nadadora soma 11 medalhas em Campeonatos Mundiais de Esportes Aquáticos, das quais cinco ouros. Além disso, a brasileira foi eleita a melhor maratonista aquática do mundo em seis temporadas, de acordo com as informações do G1.

O relacionamento de Cunha e Fontoura tem cerca de cinco meses. Nas redes sociais, elas publicam fotos e trocam juras de amor.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação