Boa forma

Aos 60 anos, ator Christopher Meloni posa nu para a Men's health

Ator Christopher Meloni, de 'Law & order: SVU', disse que nunca pensaria estar na capa da revista com a idade que tem hoje. Em entrevista ele falou sobre a fama e sobre o próprio corpo

Correio Braziliense
postado em 05/08/2021 09:58
 (crédito: Instagram @menshealthmag/ Reprodução)
(crédito: Instagram @menshealthmag/ Reprodução)

O ator Christopher Meloni, o detetive Elliot Stabler de Law & order: SVU, estampa a capa da revista Men's health e surpreende em fotos em que aparece nu. Aos 60 anos de idade, ele conta que nem ele mesmo imaginava que estaria ali nessa idade.

"Um amigo meu disse: 'Você já pensou em um milhão de anos que estaria na capa da Men's health?' Eu disse: 'Certamente não aos 60 anos'", disse Meloni, em entrevista à revista. O ator mostrou que está com o corpo em forma e que cuida da saúde e da beleza, além de não esconder a vaidade: "Minha bunda é legal." Cenas de nudez não são bem uma novidade para o ator que tira a roupa nos sets desde os tempos da série Oz, entre 1998 e 2003.

A carreira de Christopher Meloni, que está de saída de Law & order: SVU depois de desentendimentos com os produtores também foi assunto da entrevista. "Quando minha carreira começou a acontecer, eu podia sentir isso. Mas eu não queria confiar nela, porque havia lutado por muito tempo - ou pelo menos parecia que eu ' lutei por tanto tempo - e eu não queria que isso acabasse ", disse o ator, que foi indicado ao Emmy em 2006 pelo trabalho em Law & order: SVU.

"Não sei quantas pessoas têm essa oportunidade de sonhar um sonho e realizá-lo. Porque todos fazem a primeira parte, mas para que ele se concretize, se inicia uma nova jornada. Você está tão acostumado com o velho jeito de: eu tenho que manter essa mentalidade e vou apenas sonhar um sonho. Mas se o sonho realmente acontecer, então você ficará tipo, ok, agora temos que administrar o sonho. O que vamos fazer, na verdade?", filosofou o ator.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação