Homenagem

Mãe de Paulo Gustavo passa mal em missa de três meses da morte do ator

Déa Lúcia, mãe do humorista passou mal com forte crise de ansiedade e não conseguiu ficar até o fim

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 07/08/2021 12:47 / atualizado em 07/08/2021 13:14
 (crédito: Reprodução/Instagran)
(crédito: Reprodução/Instagran)

Nesta sexta-feira (06/08), família, amigos e pacientes se reuniram na missa especial de três meses da morte de Paulo Gustavo (1978-2021) que foi vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

A missa foi presidida pelo frei Giovanni Messias, reitor do santuário. Ele lembrou a paixão do ator pela obra de Santa Dulce e toda a ajuda que deu às obras sociais.

Abalada, a mãe do humorista, Déa Lúcia, passou mal durante a celebração religiosa no Santuário Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia.

Em uma publicação no Instagram, Ju Amaral, irmã do ator contou que, além da celebração, a família teve a oportunidade de conhecer a obra social.

"Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz", iniciou ela, na sequência explicou o motivo que fez Déa passar mal.

"Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar", afirmou Ju.

Em seguida, ela tranquilizou os seguidores e disse que a mãe já foi medicada e está bem. "Obrigada, Santuário da Santa Dulce dos Pobres. Foi linda a homenagem", escreveu Amaral.

Além da família de Paulo, incluindo o marido, Thales Bretas também estiveram presentes vários dos amigos que o ator e humorista conquistou durante sua carreira nas telinhas e nas telonas como Monique Alfradique, Ingrid Guimarães e Malu Gaspar.

Gustavo era devoto da santa e colaborador ativo, chegando a doar R$ 1,5 milhão para o Hospital Santo Antônio, administrado pela instituição e que atende pacientes com câncer em todo o território baiano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação