Covid-19

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com covid-19

O veterano está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e deve passar por hemodiálise

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 07/08/2021 14:11 / atualizado em 07/08/2021 15:08
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Um dos casais mais queridos da televisão brasileira, Tarcísio Meira, 85 anos, e Glória Menezes, 86, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo após serem diagnosticados com covid-19, na sexta-feira (06/08).

As informações são da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a publicação, o veterano está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e deve passar por hemodiálise.

Em estado menos grave que o marido, Glória está internada na unidade de saúde, em um quarto particular e sendo acompanhada por uma equipe médica.

Casados desde 1962, ambos receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus em fevereiro deste ano, já a segunda dose foi aplicada em março em Porto Feliz, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila América no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

Após mais de 50 anos de TV Globo, o casal foi dispensado pela emissora carioca em setembro de 2020.

Os dois são pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Menezes também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE