Dia dos pais

Junior Lima revela nome da segunda filha com Mônica Benini

"Que Dia dos Pais tão especial! Me sinto tão abençoado com um molequinho tão incrível e prestes a ganhar uma princesinha chamada Lara", escreveu

Agência Estado
postado em 09/08/2021 17:48
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)
O cantor Junior Lima, de 37 anos, revelou o nome da segunda filha com a esposa Mônica Benini neste domingo, 8. A designer está no oitavo mês da gestação.
No Instagram, o músico fez uma publicação para anunciar que a próxima integrante da família vai se chamar Lara. "Que Dia dos Pais tão especial! Me sinto tão abençoado com um molequinho tão incrível e prestes a ganhar uma princesinha chamada Lara", escreveu.
Junior e Mônica já são pais de Otto, de 3 anos de idade. "A paternidade só trouxe luz à minha vida! É puro amor! Feliz Dia dos Pais para todos que são e cumprem seu papel com o amor e a dedicação tão necessária", finalizou.
"Que sorte nós três temos, que privilégio o meu testemunhar a tua luz e ser teu time. Eu amo a nossa equipe, a nossa rotina, a nossa união, a nossa família", publicou a esposa do artista.
O casal deu a notícia sobre a segunda gravidez no início de abril. "Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando para iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca!", declarou Junior nas redes sociais.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.