Relacionamento

Flávia Viana conta que se surpreendeu com o passado "mulherengo" do noivo

Em entrevista à RedeTV!, Flávia Viana contou que descobriu o passado de Marcelo Zangrando pelo Instagram. Os dois estão noivos e são pais de um menino de 10 meses

Correio Braziliense
postado em 10/08/2021 08:39
 (crédito: RedeTV/ Divulgação)
(crédito: RedeTV/ Divulgação)

O casal Flávia Viana e Marcelo Zangrando esteve no programa Foi mau, de Maurício Meirelles, na noite de segunda-feira (9/8). O noivado deles foi um dos assuntos da entrevista.

Flávia e Marcelo, que são pais de Gabriel (de 10 meses), lembraram algumas dificuldades da relação. Eles começaram a namorar quando participaram da edição de 2017 de A fazenda e, em 2018, passaram um tempo separados. Foi aí que Flávia conheceu o passado mulherengo de Marcelo.

"Não sabia que ele era mulherengo. Quando terminamos, eu falavam assim: 'sentiu falta da vida antiga, da mulherada'. Comecei a descer o (feed do) Instagram e vi muitas fotos de mulher, pensei: 'Meu Deus, eu acho que ele sentiu falta mesmo dessa vida'. Foi quando descobri", contou Flávia, aos risos.

Mas a ex-BBB e ex-A fazenda não se intimidou por esse "detalhe". Ela e Marcelo reataram o relacionamento e devem trocar alianças "em breve"'.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação