Redes sociais

Gloria Perez faz homenagem a filha, Daniella, nas redes sociais

Atriz Daniella Perez faria 51 anos de idade. Ela foi assassinada em 1992, quando atuava na novela De corpo e alma

Correio Braziliense
postado em 12/08/2021 08:28
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A novelista Gloria Perez prestou uma homenagem a filha, a atriz e bailarina Daniella Perez, nas redes sociais. Daniella foi assassinada em 1992, aos 22 anos, e completaria 51 anos de idade nesta quarta-feira (11/8).

"Você nasce e renasce em mim todos os dias 11 de agosto", escreveu Gloria na legenda de fotos de Daniela ao som de Toquinho.

Nos comentários, famosos como Ary Fontoura, Fafá de Belém, Duda Nagle, Maria Fernanda Cândido e Humberto Martins prestaram solidariedade à novelista. "Tantos momentos e tantos dias, todos os aniversários, e tantas aulas de balé, e tantas danças... Sempre lembrando dela... Minha amiga linda...", escreveu a cantora Cláudia Mauro.

Daniella Perez foi assassinada em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos, com 18 facadas. À época ela fazia a novela De corpo e alma, de autoria de Gloria, como Yasmin. O ator Guilherme de Pádua e a esposa dele, Paula Thomaz, foram presos pelo crime. Daniella era casada com o também ator Raul Gazolla.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação